Operação conjunta da Polícia Civil prende quatro pessoas por crimes graves na região
Ação coordenada pela Delegacia de Polícia de Ipê, sob comando do delegado Rafael Keller, cumpriu mandados de prisão preventiva em Ipê e Antônio Prado por crimes de furto, extorsão, ameaça e roubo.
Ação conjunta da Polícia Civil e Brigada Militar cumpriu mandados de prisão preventiva em Ipê e Antônio Prado na manhã desta sexta-feira, resultando na prisão de quatro suspeitos por crimes como furto, roubo, extorsão e ameaça. Foto: Polícia Civil / Divulgação.
Uma operação conjunta da Polícia Civil resultou na prisão de quatro pessoas na manhã da sexta-feira (30), em ações realizadas nos municípios de Ipê e Antônio Prado. A ofensiva foi coordenada pelo delegado Rafael Keller, titular da Delegacia de Polícia de São Marcos e responsável também pela Delegacia de Polícia de Ipê.
A ação foi conduzida pela Delegacia de Polícia de Ipê, com apoio das delegacias de Campestre da Serra, Antônio Prado, DRACO de Vacaria, DPPA de Vacaria, além da Brigada Militar de Ipê e da Força Tática de Vacaria.
As prisões são resultado de diligências que investigavam a atuação de um grupo suspeito da prática de furto, extorsão, ameaça e roubo, com registros ocorridos nas cidades de Ipê e Antônio Prado. Com base nas provas reunidas durante a investigação, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva dos envolvidos, medida que foi deferida pelo Poder Judiciário.
Durante o cumprimento dos mandados, os policiais localizaram e prenderam quatro suspeitos, sendo dois homens e duas mulheres. Todos foram encaminhados ao sistema prisional, onde permanecem à disposição da Justiça.
De acordo com a Polícia Civil, as investigações seguem em andamento, com o objetivo de aprofundar a apuração dos fatos e verificar a possível participação de outras pessoas nos crimes investigados.
A Polícia Civil reforça a importância da colaboração da comunidade e orienta que informações e denúncias podem ser repassadas de forma anônima. A Polícia Civil não para. Faça a sua parte, denuncie.









