Você vai morrer!

0
267

Mas como um herói ou como um covarde?

Prefira morrer como um herói, do que viver com um covarde, morrer como um louco, do que viver feito um servo de um sistema insano, fazer tudo errado, do que viver pensando como seria se tivesse arriscado.

Não se limite ao que os outros acham sobre você, tenha sua própria definição, mas sempre certo de que elas mudarão, ou que podem estar erradas. Viva sem culpas, mas faça dos arrependimentos o sermão de sua consciência para te levar a ver mais além, para te permitir fazer diferente ou melhor.

Nem todos os heróis morreram para salvar alguém, alguns morreram por uma causa, outros destinaram a sua vida à um propósito. Somos heróis quando conseguimos salvar alguém não só da morte, mas de não estar vivendo, do medo, da tristeza. Somos heróis quando o que nos assusta não é a morte, mas não ter vivido, quando o que nos importa não é apenas o ter, mas saber sabiamente desfrutar daquilo que obtivemos, pois a maioria aprendeu tanto a conquistar, que esqueceu de aprender a desfrutar, e então naufragam na ilusão de um “ter” insaciável que faz homens serem enterrados antes de morrerem. Somos vítimas de um sistema que nos ensinou que felicidade é composta por aquilo que desejamos, e esse mesmo sistema absorveu verdadeiros heróis que por acreditarem na sua sistemática, jamais descobriram seus poderes de fazer a diferença no mundo que os cerca.

Herói é aquele que quando se vai, se perpetua nos corações daqueles que ficam através de seu exemplo.

Deixe uma resposta

Por favor, digite seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui