Kauana Santos; 16 anos, neta da vítima, segue desaparecida. Polícia fará buscas com o auxílio de cães farejadores neste sábado

Conforme informações da Polícia Civil, Irene da Fonseca; 69 anos, foi morta com disparo de arma de fogo, já que o corpo apresentava pelo menos 4 perfurações e teve o corpo completamente carbonizado após um incêndio criminoso na casa em que residia, em São Luiz, na noite desta sexta-feira (26).

Irene da Fonseca

A ação teve início por volta das 19h com um chamado para o Corpo de Bombeiros. Além da idosa, estavam na residência Kauana Santos; de 16 anos que está desaparecida e o irmão dela, menor de idade, que havia se escondido no mato e foi localizado por moradores da região ainda na noite de ontem.

Após o combate às chamas os bombeiros localizaram o corpo da idosa em um dos cômodos. A adolescente segue desaparecida e uma trilha em meio a uma plantação de milho foi localizada e indicava que alguém havia passado pelo local recentemente. No local os policiais encontraram um par de luvas, encaminhado para perícia, e uma blusa, que seria de Kauana, com muitas manchas de sangue.

Kauana Santos

A Brigada Militar de São Marcos com o apoio do Canil do 12° Batalhão de Polícia Militar segue as buscas pela adolescente neste sábado. Conforme informações de familiares, Kauana possui pouca mobilidade no lado esquerdo do corpo.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here