Vítima de acidente desta noite aguarda leito em hospital de Caxias

0
6261
Condutor fica gravemente ferido em colisão frontal na 116. Foto: Redes Sociais

Colisão frontal deixou são-marquense de 30 anos gravemente ferido. Acidente aconteceu na BR-116. Vítima deverá ser transferida nas próximas horas

Uma colisão frontal envolvendo uma caminhonete VW/Amarok com placas de Belo Horizonte e uma VW Santana Quantum com placas de São Marcos, resultou em um ferido. O acidente aconteceu no km 116 da BR-116 por volta das 19h desta quarta-feira, dia 1º de maio.

A vítima, identificada como Anderson dos Santos Borges, de 30 anos, conduzia o Santana e ficou preso às ferragens. Ele foi rapidamente retirado e socorrido pelas equipes dos Bombeiros e Samu de São Marcos, e encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital São João Bosco.

Conforme apurado pela reportagem do São Marcos Online junto às equipes de resgate, o homem apresenta fratura na perna esquerda e traumatismo craniano. Ele aguarda transferência para hospital de Caxias do Sul.

O trânsito chegou a ser bloqueado durante o resgate sendo liberado em seguida. A PRF esteve no local para o registro da ocorrência.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here