Ventania derrubou árvores e postes e causou destelhamentos esta tarde em São Marcos

0
4527

Conforme o soldado Hoff, bombeiros receberam mais de 20 chamados para atendimentos de queda de barreira, queda de árvores, alagamentos, destelhamentos, queda de fios, entre outros. Equipe está estabelecendo prioridades para atendimento.

Por volta das 15h30 desta quinta-feira um forte temporal atingiu São Marcos com rajadas de vento e grande quantidade de chuva. Apesar de uma passagem rápida, o temporal deixou grandes estragos em diversas partes da cidade.

Em contato com o Corpo de Bombeiros, o São Marcos Online foi informado que o quartel já havia recebido mais de 20 chamados de auxilio. Trata-se de queda de barreira, queda de árvores, alagamentos, destelhamentos, queda de fios, entre outros. Conforme Hoff, os chamados vinham de bairros como Santini, Henrique Pante, Francisco Doncatto, Centro, São José, além do Monte Calvário.

Durante a chuva o Rio Studuni subiu e invadiu parte da BR 116 no km 117, próximo à antiga pedreira. O trânsito chegou a ficar interrompido durante um tempo mas já foi liberado.

As informações serão apuradas mais detalhadamente quando os bombeiros retornarem dos atendimentos, aguarde mais informações.

Confira galeria com algumas fotos

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here