Velho conhecido da justiça é baleado esta tarde em São Marcos

1
5989
Imagem ilustrativa

Com diversas passagens, homem de 35 anos levou 2 tiros e foi hospitalizado em estado estável

Por volta das 15h desta sexta-feira, dia 10 de janeiro, um homem foi atingido por pelo menos 2 tiros, um no ouvido esquerdo e outro nas costas. A informação chegou ao SMO através de leitores que presenciaram a movimentação na Rua Luiz Miotto, bairro Francisco Doncatto, próximo da BR-116.

Conforme os populares, um homem teria sido alvejado em circunstâncias desconhecidas e socorrido por equipe de saúde. A reportagem apurou que se trata de um velho conhecido da polícia. O homem tem 35 anos e extensa ficha criminal, porém sua identidade será preservada até confirmação policial, conforme nova Lei de Abuso de Autoridade. O hospital informou que o estado de saúde do homem é estável. Ainda não há informações sobre o autor dos disparos.

Desde 1º de janeiro está em vigor a Lei de Abuso de Autoridade que prevê que será configurado crime o ato de “fotografar ou filmar, permitir que fotografem ou filmem, divulgar ou publicar fotografia ou filmagem de preso, internado, investigado, indiciado ou vítima, sem seu consentimento ou com autorização obtida mediante constrangimento ilegal, com o intuito de expor a pessoa a vexame ou execração pública”. Ou seja, os veículos de comunicação agora enfrentarão ainda mais limitação na divulgação de ocorrências: Não poderão mais divulgar nomes, iniciais de nomes e fotos de costas dos presos, por exemplo

1 COMMENT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here