Veja como será a previsão do tempo para o fim de semana

0
343
Imagem: climaaovivo

Nesta sexta as temperaturas seguem altas na maiorias das regiões do RS. No sábado todos os estados registrarão algum volume de precipitações

Já chove desde esta quinta-feira no Rio Grande do Sul. No entanto, os volumes acumulados não ultrapassam a casa dos 7 mm. Nos demais estados o tempo fica firme.

As temperaturas que subiram um pouco durante a semana, começam a cair já na sexta. Os volumes de precipitações também se intensificam no Rio Grande do Sul, com alguns municípios registrando até 23 mm. Também deve chover em Santa Catarina na sexta, mas com acumulados bem inferiores ao estado vizinho, no máximo 6 mm.

O sábado além de mais frio que no dia anterior, será chuvoso para os três estados. Os gaúchos devem ter temporais com até 29 mm acumulados. Em Santa Catarina as chuvas podem chegar a 13 mm. No Paraná as instabilidades não atingem todos os estados, fica restrita mais ali próximo a Toledo, com volumes de 7 mm.

O domingo será o dia mais frio da semana, entretanto nada comparado as semanas que se passaram. Também não há previsão de precipitações em nenhum dos três estados.

Deixe uma resposta

Por favor, digite seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui