Última coleta de resíduos eletrônicos do ano acontece nesta quarta-feira (27)

0
321

Os que não puderem levar o material neste dia devem entrar em contato com a Secretaria do meio ambiente até amanhã de manhã

Equipamentos eletrônicos não devem ser descartados com o lixo seletivo. Dessa forma, a coleta de resíduos eletrônicos visa preservar o meio ambiente e conscientizar o cidadão de que é necessário dar a destinação correta aos diferentes tipos de lixo.

Nesta quarta-feira, 27 de novembro, acontece a quinta coleta de resíduos eletrônicos de 2019, no Parque de Eventos Albino Antonio Ruaro, a equipe estará recebendo os descartes das 8h às 16h30, sem fechar ao meio dia. Aqueles que não podem levar o material neste dia e horários devem entrar em contato com a Secretaria do meio ambiente pelo telefone 3291-9931 até amanhã pela manhã. A equipe da Secretaria irá agendar um horário e recolher o lixo eletrônico para dar o destino correto no dia da coleta. 

Podem ser descartados aparelho de som; ar condicionado de janela, split, aquecedores; baterias, bebedouro, cabos e fios, cafeteira, liquidificador e batedeira, calculadora, carregadores em geral, celulares e telefones, centrais telefônicas, chuveiro, CPU, DVD e Vídeo Cassete, estabilizadores e Nobreak, fax, ferro elétrico, freezer, geladeira, HD, impressoras e scanners, lavadora e secadora de roupa, centrifuga, linha branca, máquina de escrever, máquina de lavar louça, micro-ondas, modem, monitores CRT e de LED, mouse, notebook, pendrive, para-brisa (sob consulta), placas em geral, plástico ABS/PP/OS, receptores, roteadores, servidores, térmicas, teclados, TV, torneira, unidades de CD, DVD e Disquete, vidros (sob consulta).

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here