Truss promove curso de cortes e mechas com visagista Valeska Finger

0
422

Evento acontece no espaço da Escola Curativa na segunda-feira, 10 de junho, e é destinado ao aperfeiçoamento de cabeleireiros. Vagas limitadas e entrega de certificado ao final do curso

A Escola Curativa e a empresa Truss promovem evento destinado aos profissionais da área da beleza. O evento acontece no próximo dia 10 de junho, segunda-feira, destinado a profissionais da área de cabelo, que queiram atualizar-se nas diversas técnicas de corte, cor, visagismo, e mechas com as novas tendências para o inverno. O evento inicia às 9h e abordará temas relacionados a técnicas inovadoras de corte e dicas de visagismo. Os conhecimentos serão transmitidos de forma prática na sede da escola, localizada na Av. Venâncio Aires, ao lado do Banco Bradesco.

Valeska Pedron Finger, é proprietária do espaço Valeska Finger’s Casa da Beleza, localizada em Flores da Cunha e atua na área há cerca de seis anos. É formada pela academia Pivot Point; Líder em Educação Continuada para hairstylists no Brasil e no mundo, além de ter aperfeiçoamento em diversos cursos com os renomados profissionais da Truss, também é formada em visagismo por Philip Hallawell.

O evento acontece das 9h às 17h30 na sede da escola. O investimento é de R$ 150 e ao final do curso serão entregues certificados aos participantes.

Mais informações: 54 3291-2355

Deixe uma resposta

Por favor, digite seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui