Três escolas promovem festas juninas neste fim de semana

0
679

Eventos iniciam nesta sexta-feira com o Arraiá do Mutirão e seguem no sábado com as escolas Giácomo Sandri e Orestes Manfro

Dando sequência aos festejos caipiras típicos desta época do ano. Neste fim de semana é a vez de Mutirão, Giácomo Sandri e Orestes Manfro promoverem seus eventos. As atividades iniciam nesta sexta-feira (14) com o Arraiá do Mutirão. A festança inicia às 18h30 com apresentações artísticas e muita comida tipica, o evento será realizado no Centro de Eventos Alexandre Zaniol e é aberto à comunidade.

Já no sábado (15) a Festa Junina da Escola Giácomo Sandri, em Pedras Brancas, inicia às 11h30 e segue até o fim do dia. Conforme a direção da escola, as apresentações artísticas iniciam às 13h30 e durante a tarde serão comercializados os tradicionais comes e bebes. O evento será realizado na escola e também é aberto à comunidade.

Para quem prefere as festas Juninas da noite pode prestigiar o Arraiá promovido pela Escola Orestes Manfro. O evento inicia às 17h30 com apresentações artísticas no Centro de Eventos Alexandre Zaniol. A animação fica a cargo de Comander Sonorização.

Deixe uma resposta

Por favor, digite seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui