Trânsito será interrompido na estrada de Stº Henrique nos próximos dias

0
598
Fotos: Paola Vedovelli - ASCOM/prefeitura

Trecho passa por obras e durante esse período será aplicada a camada asfáltica. Fique atendo aos dias de bloqueio e pontos de desvio

A Prefeitura de São Marcos informa que o trânsito na Estrada 500, Comunidade Santo Henrique (ligação entre os município de Antônio Prado e Flores da Cunha com São Marcos), será interrompido nesta quinta-feira (26), sexta-feira (27) e nos dias 30/09 e 01/10. A necessidade de bloqueio do trânsito no local é devido a obra de asfaltamento de 2,1 km no local. Durante esses dias será aplicada a camada asfáltica.

O desvio do trecho interditado pode ser realizado pela Estrada 505. Quem vai sentido Bairro Francisco Doncatto – Santo Henrique, acessa esse desvio na primeira entrada à esquerda após o término do asfalto que liga a área urbana de São Marcos à rural. Àqueles que trafegam no sentido contrário, de Antônio Prado/Flores da Cunha para São Marcos, devem acessar a Estrada 505 pela última entrada à direita antes da Capela da Linha Santo Henrique.

-Informamos que o local interditado estará sinalizado, assim como os acessos ao desvio pela Estrada 505. A obra na região resultará em melhorias, portanto, a Prefeitura pede a compreensão e colaboração de todos. – diz a nota enviada à imprensa.

Caso haja necessidade de prolongar o bloqueio do trânsito no local ou se o trecho for liberado antes do previsto, será emitida uma nova nota.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here