A interrupção do trânsito no local iniciou na última quarta (4) e segue até a próxima sexta-feira (13), inclusive neste fim de semana

A Estrada Municipal 400, que liga a BR 116 (km 108) até capela da Linha Santana, seguirá bloqueada até a próxima sexta-feira, dia 13. Inclusive durante este final de semana (dias 07 e 08). A interrupção do trânsito no local iniciou na última quarta-feira, dia 04.

O motivo é a obra de canalização no local, que faz parte da preparação para a colocação do asfalto que será realizado por meio do Financiamento à Infraestrutura e Saneamento Básico (FINISA).

O trecho interditado está devidamente sinalizado. O desvio pode ser feito pela Estrada Municipal 405, que liga o Bairro Michelon à capela da Santana. Parte desse trecho foi asfaltado no ano passado em parceria com a comunidade.

Caso haja mudanças no período de bloqueio do trânsito no local, a Prefeitura enviará uma nova data comunicando.

A prefeitura pede a compreensão de todos e informa que os trabalhos estão sendo desenvolvidos para a melhoria das condições de trafegabilidade dentre outros benefícios que o asfalto proporcionará.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here