Tradicional Feijoada da Apae reúne mais de 500 pessoas

0
1663
Fotos: Raiane Martininghi

A 17ª edição da feijoada aconteceu nesta sexta-feira, 6 de julho, no Salão Nobre da AMSM.

Evento tradicional em São Marcos, a Apae realizou a 17ª edição da Feijoada Beneficente. O jantar contou com a presença de cerca de 500 pessoas e com apresentações do saxofonista Adão Leo, Família Polo, a dupla Maicon e Pontel e a banda Casca Grossa.

Além da feijoada, preparada pelo Chefe Adriano Biasotto, os presentes puderam saborear de farofa, aipim, repolho refogado, batata doce, abóbora caramelizada, arroz, saladas e para sobremesa, sagu, creme e pudim.  Após o jantar, 23 alunos da Apae fizeram suas apresentações e emocionaram os presentes.

Segundo a presidente da Apae, Neusa Rizzon, o número de ingressos vendidos neste ano foi menor em relação a 2017, quando 700 pessoas participaram da feijoada. “Não conseguimos vender todos os ingressos, mas isso não prejudicou o retorno que tivemos. Não tivemos prejuízos, apenas tivemos o lucro que esperávamos”, ressalta Neusa.

Ao final do evento, foram sorteadas as camisetas oficiais do Inter e Grêmio e também trabalhos realizados pelos alunos da entidade.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here