Torneio CIC de Futsal terá 18 equipes entre masculino e feminino

0
1111

20ª edição da competição inicia na próxima segunda-feira, dia 1º, com jogos no Ginásio Jardelino Scodro, da AMSM

Na primeira fase do torneio, que anualmente reúne equipes representantes de empresas sócias da entidade organizadora, os confrontos serão de todos contra todos e se classificam os quatro primeiros de cada chave.

Neste ano, 13 equipes estão na disputa no naipe masculino e os confrontos foram definidos esta semana em sorteio realizado na presença de representantes de equipes e membros da organização, na sede da CIC, conforma tabela abaixo.

A grande novidade fica por conta da inserção do naipe feminino nesta edição, que terá participação de 5 equipes.


“Fazer o feminino este ano é oportunizar com que as meninas possam mostrar seu futebol, o futsal feminino é bastante forte na cidade e não há muitas competições, então resolvemos contribuir”, explica João Fortunatti, diretor de esportes da CIC.

“Espero que com isso, nas próximas edições o número de participantes aumente”, destaca o diretor.

Os jogos serão realizados no Ginásio de Esportes Jardelino Scodro, da AMSM, como de costume. Serão 4 partidas por noite, sempre às segundas e sextas feiras a partir das 19h30 com transmissão ao vivo pelo São Marcos Online, em parceria com a BRSulnet. As disputas do feminino iniciam no dia 29 de julho.

As finais estão marcadas para o dia 16 de agosto. O torneio é realizado pela CIC São Marcos com apoio da AMSM e SM Troféus.

Deixe uma resposta

Por favor, digite seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui