Terrenos baldios viram depósito de entulho no Progresso

0
812
Fotos: enviadas ao São Marcos Online

Nos últimos dias o São Marcos Online recebeu algumas denúncias de moradores do bairro. Os casos estão sendo verificados pela fiscalização ambiental do município

Neste sábado, dia 27 de julho, mais uma moradora do bairro Progresso fez contato com a redação do São Marcos Online reclamando da falta de respeito de algumas pessoas que estão depositando lixo em terreno ao lado de sua casa, na Rua Professora Tereza Maurina.

O terreno baldio vem servindo de depósito de lixo e entulhos de todo tipo há algum tempo, porém nos últimos dias o volume aumentou, relata a moradora. “Estamos tendo problemas com a falta de capricho e de respeito de algumas pessoas aqui do bairro que estão transformando terreno em lixão, jogando de tudo”, informou.

A porta da garagem da casa da moradora fica em frente ao terreno, ela acredita que sejam pessoas do próprio bairro que estejam jogando entulho no local.

“Até sofá uma vez jogaram e tive que ir atrás de despachar. Me indigno muito da falta de respeito dos vizinhos, pois deve ser alguém de perto. Há muito tempo acontece isso, mas agora com maior frequência”, finaliza a moradora.

Em contato com o secretário municipal de meio ambiente, Fabiano Varela, a reportagem foi informada que, assim como das demais denúncias relacionadas ao bairro, a fiscalização já está atuando.

Para denúncias o secretário informa o telefone do setor do meio ambiente: (54) 3291-9931.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here