Temporal dessa noite causou estragos em ruas e estradas da Serra

0
2081
Rua no Industrial oferece dificuldade de tráfego. Foto: Rafael Luiz Chemello / enviada ao SMO

Em São Marcos, bombeiros foram acionados para retirar árvore sobre a pista na BR-116. No bairro Industrial, rua virou rio de lama

A forte chuva que caiu sobre a região serrana na noite dessa segunda e madrugada desta terça (5), trouxe transtornos aos motoristas e mobilizou órgãos de segurança.

O ponto mais crítico é próximo da curva da morte, na altura do km 45 da ERS-122, entre Farroupilha e São Vendelino. Um deslizamento deixou a pista obstruída nos dois sentidos até que equipes da PRE e Bombeiros inciassem a remoção do material. Recomenda-se cuidado ao trafegar pelo trecho.

Conforme a PRF, entre Caxias do Sul e Nova Petrópolis, na localidade de Picada Café, houve queda de árvores na BR-116, além de muita água e galhos na pista.

Em São Marcos o Corpo de Bombeiros registrou a queda de uma árvore de médio porte que trancou parcialmente a via na altura do km 124, perto do antigo pedágio, no distrito de Pedras Brancas. A ocorrência foi por volta da meia-noite.

Hoje pela manhã leitores do SMO enviaram fotos do trecho da Estrada que liga o bairro Industrial à Linha Tiradentes, perto da antiga cantina dos Polo, onde a terra de um loteamento em construção acabou descendo e parando sobre a via. Segundo relatos, há dificuldade em trafegar com veículos de passeio.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here