Sopran promove brechó beneficente no dia 10 de março

0
1030

Entidade está aceitando doações de roupas, calçados, acessórios, livros e utensílios. Os donativos podem ser deixados na Ouro Verde e na Grife dos Bichos ou com os voluntários.

Com o objetivo de arrecadar fundos, para auxiliar na alimentação e tratamentos dos animais de rua resgatados, a Sociedade Protetora dos Animais de São Marcos está organizando um brechó beneficente que acontecerá no dia 10 de março, domingo, das 9h30 às 15h30 no Centro de Eventos Alexandre Zaniol.

Durante o brechó serão comercializadas roupas, sapatos, cintos, bijuterias, bolsas, utensílios de cozinha e artigos em geral. Os produtos variam entre R$ 2 e R$ 30. O valor arrecadado com a venda dos produtos será revertido integralmente para os cuidados com os animais mantidos pela instituição. Quem desejar contribuir com doações de roupas, calçados, acessórios ou utensílios, pode deixar na Ouro Verde, Rua XV de Novembro; 257, na Grife dos Bichos; Rua Carlos Gomes; 1043 ou com os voluntários da Sopran.

No dia do brechó os voluntários também estarão arrecadando as tampinhas e potes de plástico doados pela comunidade. Podem ser doadas tampas e embalagens plásticas de qualquer cor ou tamanho, seja de embalagens de bebidas, alimentos, produtos de higiene, beleza, limpeza, além de latinhas de alumínio. Após a venda do material, o valor arrecadado será empregado para o custeio de castrações e atendimento de animais.

Além disso, quem desejar poderá fazer o cadastro no Programa Nota Fiscal Gaúcha, que também beneficia a Sopran. O cadastro é gratuito e rápido.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here