SME entrega kits da merenda escolar para famílias em vulnerabilidade

0
561
Foto: Paola Vedovelli/PMSM. Entrega dos kits de alimentação na Escola Municipal de Ensino Fundamental Antônio Pessini

Alunos da Antônio Pessini, Ruy Henrique Nicoletti e Demétrio Moreira da Luz já receberam os alimentos

A Secretaria Municipal de Educação (SME), com apoio da Secretaria de Assistência Social, Trabalho e Habitação, vai distribuir ainda neste mês, mais de 100 kits de alimentação para os alunos que encontram-se em vulnerabilidade social.

Os kits de alimentação foram montados pela Nutricionista da SME, Renata Sandri, e cada um contêm aproximadamente 10kg de alimentos, entre massa, feijão, cereal, milho, açúcar, arroz e biscoitos.

A entrega é realizada por agendamento, a fim de evitar aglomerações. Após análise da lista de alunos, a direção de cada escola entra em contato com a família para informar data e horário de entrega.

A SME aguarda definição estadual sobre a prorrogação da suspensão ou a volta às aulas no Rio Grande do Sul para organizar novas entregas dos kits.

Educação e Assistência Social🤝👉Iniciou hoje a distribuição de KITS DE ALIMENTAÇÃO PARA ALUNOS das escolas municipais de São Marcos.📌O objetivo é que que, durante este período de pandemia em que as aulas estão suspensas, os alunos que estão em situação de vulnerabilidade social tenham o direito à merenda escolar em suas casas.Confira como a ação foi organizada 👇

Posted by Prefeitura Municipal de São Marcos on Monday, April 27, 2020

Fonte: prefeitura de São Marcos

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here