Sicredi inaugura sua segunda agência em São Marcos

0
1648
Ato inaugural teve espaço na sexta (30), com a presença de cerca de 250 pessoas. Foto: CIC/divulgação

A primeira sala do novo prédio da CIC foi entregue ao Sicredi na última sexta (30). Com amplo ambiente e espaços de relacionamento ainda mais acolhedores, agência inicia atendimento a partir de hoje

A Sicredi Serrana inaugura sua segunda agência em São Marcos, a Sicredi – Venâncio Aires, como será chamada, está alocada no moderno prédio que abrigará em breve a CIC e outras entidades e empresas. Ato de inauguração aconteceu na noite da última sexta-feira, dia 30 de agosto, reunindo convidados entre lideranças locais, representantes de classe e associados.

Ao longo dos últimos anos, a Sicredi Serrana vem gradativamente, revitalizando os seus pontos de atendimento, trazendo a marca Sicredi e o atual modelo de relacionamento. Além desses diferenciais, novas praças começam a receber novas agências, com o intuito de aprimorar a experiência dos associados, tornando o atendimento ainda mais próximo, com qualidade, agilidade e conveniência.

LIVE SMO Sicredi apresenta nova agência em São Marcos. Acompanhe ao vivo protocolo de inauguração.

Posted by São Marcos Online – Portal de Notícias on Friday, August 30, 2019
Assista ao cerimonial de inauguração da nova agência, na Live do São Marcos Online

A partir deste mês, São Marcos se torna a quarta cidade da área de atuação da cooperativa a ter duas agências do Sicredi, ao lado de Carlos Barbosa, Garibaldi e Flores da Cunha. Além dessas, Bento Gonçalves e Farroupilha, os dois municípios com maior população da região, possuem três agências cada.

Segundo o Diretor Executivo da Sicredi Serrana, Odair Dalagasperina, a abertura da segunda agência é movida pela necessidade de melhorar o atendimento ao associado: “Temos como exemplo outras cidades, que quando chegamos a um determinado número de associados, a abertura de uma nova agência é necessária para manter o nosso modelo de atendimento ágil, próximo e simples”, comenta.

Na foto, Marcos André Balbinot, presidente da Sicredi Serrana, Eder Pedrotti, gerente da Sicredi São Marcos e Dorival Perozzo, presidente da CIC São Marcos. Foto: CIC/divulgação



Além disso, a aceitação do Sicredi na comunidade faz com que a cooperativa olhe para o futuro: “Assim, buscamos fortalecer a presença no município e ampliar nossa participação no mercado. Somente neste ano, São Marcos recebeu mais de 500 novos associados, o que nos leva acreditar em um futuro fazendo ainda mais a diferença para a comunidade”, completa Odair.

Fundada em Carlos Barbosa há 33 anos e presente na comunidade de São Marcos há 16 anos, a Sicredi Serrana atende atualmente mais de 110 mil associados em toda sua área de atuação. No município, são mais aproximadamente 5,5 mil associados, com uma participação de 23% da população e cerca de 50% das empresas da cidade. 

A agência tradicional de São Marcos, recentemente remodelada dentro do mesmo padrão que chega agora na agência Venâncio Aires, segue seu atendimento com o mesmo formato. Cerca de dois mil associados serão convidados para migrar para a nova agência, mas poderão fazer suas movimentações no local que ficar mais conveniente.

Os atendimentos na nova agência iniciam nesta segunda-feira, dia 2 de setembro.


LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here