Serviços Públicos estão sendo normalizados pela prefeitura de São Marcos

0
964
Foto: Angelo Batecini | Assessoria de Imprensa PMSM

Transporte de lixo foi retomado neste sábado e as aulas retornam ao normal nesta segunda-feira, 4 de junho. As máquinas da Secretaria de Obras também irão voltar às atividades na cidade e interior.

Passada paralisação dos motoristas, que durou 10 dias, a prestação de alguns serviços básicos à população, pela Prefeitura de São Marcos, começam a ser normalizados.

Neste sábado (2), foi feita retirada de 40 toneladas de lixo orgânico que estava estocado na Estação de Transbordo em São Roque. Ainda restam 60 toneladas de orgânico e mais 60 toneladas de resíduo seletivo.

O transporte dos resíduos orgânicos para o município de Minas do Leão estava comprometido desde o início da greve. Nesta segunda-feira o serviço estará totalmente normalizado. A coleta não chegou a ser afetada durante a greve.

Também nesta segunda-feira, as Escolas Municipais retomam as aulas normalmente após terem paralisado na quarta-feira, 30 de maio, em função da falta de combustível e alguns alimentos que compõe a merenda escolar.

As máquinas das Secretarias de Obras, Serviços Públicos Urbanos e de Agricultura também estarão aptas a voltar às atividades a partir desta segunda após um semana sem atuar. Neste sábado o reservatório de óleo diesel nas garagens da Prefeitura foi reabastecido.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here