Semana Municipal de Combate às Drogas acontece entre 24 e 26 de junho

0
615

Programação da 11ª Semana contará com apresentação artística, palestras e teatro

Com o tema “Identificando emoções que levam ao caminho da dependência”, a prefeitura municipal iniciará, na próxima segunda-feira (24), a programação da Semana Municipal de de Combate às Drogas. Serão realizadas palestras, apresentações teatrais e momento de espiritualidade seguido de depoimentos. As atividades são abertas à comunidade.

O evento desta segunda-feira (24) inicia às 19h com uma apresentação artística de Luis Carlos Boeira, seguida de palestra sobre o tema ”
Identificando emoções que levam ao caminho da dependência “, ministrada pela Psicóloga Grasiela Bueno. As atividades acontecem no Auditório Municipal Joaquim Grison.

No dia 25, terça-feira, haverá uma apresentação de teatro dentro do tema, o evento inicia às 19h no Centro de Eventos Alexandre Zaniol.

Na quarta-feira, dia 26, dia Internacional de Combate às Drogas, instituído pela Organização das Nações Unidas (ONU), estão programadas ações no Auditório Municipal Joaquim Grison, as atividades iniciam às 19h com um momento de espiritualidade e em seguida depoimentos com o Grupo Amor Exigente. A Semana Municipal de Combate as Drogas encerra com apresentação artística do Espaço Oasis.

A Semana de Combate às Drogas tem como principal objetivo, conscientizar a população sobre os efeitos danosos causados à saúde, à família e à sociedade pelo uso e pelo tráfico de drogas ilícitas e de substâncias entorpecentes não-medicamentosas; pelo uso do álcool e do tabaco.

A Semana tem realização da prefeitura através das secretarias de saúde e assistência social, com apoio da CIC, CDL e Comad.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here