Secretário Municipal foi vítima de tentativa de homicídio em São Marcos

1
4768
Montagem: São Marcos Online

Vinicius Pedroso Soares, Secretário Municipal de Assistência Social foi atingido por uma facada na tarde de hoje. Ele encaminharia um menor para audiência no Fórum da cidade quando foi agredido por outro jovem, de 18 anos. O agressor foi preso e irá responder por tentativa de homicídio. O secretário teve ferimentos no braço e na mão e passa bem.

Conforme relatos do próprio secretário, enquanto aguardava na casa da avó de um menor de idade que está sob tutela do Poder Público, na Rua João Carlos Gasparotto, proximidades do Monte Calvário, para que seguisse para audiência no Fórum na tarde desta quarta-feira (16), o agressor, de 18 anos entrou na residência completamente transtornado e armado com um facão e investiu contra Vinícius.

O secretário conseguiu correr para a cozinha da residência e ao tentar se defender da agressão acabou levando um golpe no braço esquerdo e não direita, resultando em sete pontos. Ele conseguiu escapar num momento de distração do agressor jogando uma mesa para cima dele. “Foi quando consegui sair da casa e pedir ajuda” relata.

Conforme informações prévias da Delegacia de Polícia Civil de São Marcos, o agressor tem 18 anos e será acusado de tentativa de homicídio.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here