Saturação de Área: Operação da BM resulta em 3 prisões em São Marcos

1
3548
Operação reuniu efetivo, agentes da força tática e da inteligência da BM. Fotos: divulgação

Casal foi preso em flagrante por tráfico e terceiro elemento responderá por posse de entorpecentes

Na noite desta sexta-feria, dia 28 de junho, o comando do 36º BPM (Batalhão de polícia Militar), desencadeou a Operação Saturação de Área em São Marcos, com objetivo de fiscalização, identificação e repressão ao tráfico de drogas. A operação resultou em três prisões, sendo um homem presa por posse de entorpecentes, sendo liberados após o registro e outras duas pessoas, um homem e uma mulher, presas em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Ação foi comandada pelo Major Juliano Amaral, sub-comandante do 36º BPM (Batalhão de Polícia Militar), assessorado pelo comandante da 2ª companhia de polícia, capitão Tonatto, pelo tenente Souza e equipe da Força Tática, além do comandante do Pelotão de São Marcos, tenente Melo. Além do efetivo local, policiais do POE (Pelotão de Operações Espaciais) e agentes de inteligência da Brigada Militar participara da operação na cidade na última noite.

As prisões aconteceram após monitoramento feito em um conhecido ponto de tráfico, aonde foi abordado um indivíduo que foi visto comprando drogas de um homem e uma mulher no local, que fica na Rua Antônio Aumond, nº 185, bairro Colina Sorriso. Com ele foi encontrado uma pedra de crack.

Foram presos M.S.M; de 16 anos (homem), sem antecedentes criminais e M.R.R; de 19 anos (mulher), esta com passagem por tráfico e lesão corporal, além de V.Z; de 35 anos (usuário), também com passagens por lesão e furto qualificado.

Com o casal foram encontradas 51 pedras de crack e aproximadamente R$ 299 em dinheiro de papel e R$ 65 em moedas, além de celulares. Todos os envolvidos encaminhados à DPPA de Caxias do Sul para lavratura do Flagrante.

Ainda durante a operação foram abordadas 43 pessoas, 25 veículos, onde houve 4 autuações de trânsito e uma motocicleta recolhida por estar com o licenciamento vencido. Ainda, foram fiscalizados quatro estabelecimentos comerciais.

1 COMMENT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here