Sartori esteve em São Marcos em reunião do MDB

0
691
Além de José Ivo Sartori, estiveram no evento realizado na noite desta quinta-feira, dia 31 de outubro em um restaurante da cidade, o deputado estadual Carlos Burigo; o prefeito de Antônio Prado Juarez Santinon e o assessor parlamentar do deputado Tiago Simon, Veroni Marques Macedo.

Ex-governador participou de jantar promovido pelo diretório municipal, que apresenta novos filiados e reafirma pre-candidatura de Kuwer para prefeito

Conforme Bruno Fachini, presidente do MDB – Movimento Democrático Brasileiro, o encontro marca intensiva nos trabalhos do partido visando as eleições municipais de 2020. Recentemente o partido anunciou a pre-candidatura do prefeito Evandro Kuwer à reeleição.

“O ex-governador Sartori veio declarar apoio ao prefeito Kuwer, veio passar o recado ‘trabalho e união’, parabenizar o partido pelo trabalho desenvolvido na administração”, disse Fachini ao SMO esta manhã.

Durante o encontro o MDB também apresentou alguns dos novos filiados nesse período, e que tiveram as fichas abonadas por Sartori.

“Já temos as coligações bem alinhadas e também a escolha dos pre-candidatos à vereança. Foi uma reunião muito proveitosa, filiamos cerca de 10 fichas durante a noite toda, nem todos estão na foto. O prefeito Kuwer explanou sobre as obras e ações na prefeitura de São Marcos, como a revitalização do centro e o asfaltamento do interior entre tantos”, finaliza o presidente do MDB municipal.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here