São Roque oferece jantar em agradecimento ao asfalto

0
1654
Fotos: Divulgação

Pavimentação de 2 km livrou moradores do pó, do barro e até da rinite alérgica: ‘Os asfaltamentos precisam continuar’

Houve um tempo em que os políticos pagavam jantares em troca de votos. Hoje, é a comunidade que oferece um jantar como reconhecimento pelos serviços prestados. Foi o que aconteceu em São Marcos na noite desta sexta (21): os moradores de São Roque ofereceram à administração municipal uma churrascada. O ato, que integrou governo e sociedade, simbolizou o contentamento da população com a chegada do asfalto: 1,9 Km que livrou os são-marquenses do pó e do barro. E também da “rinite alérgica”, conforme relatou moradora ao São Marcos Online, destacando que agora ia poder estender as roupas lavadas para secar ao sol e precisaria lavar menos as janelas.

Presente no jantar junto com a vice Rosa Fontana e outros membros da equipe administrativa, o prefeito Kuwer garantiu: “O asfaltamento até a Capela é apenas o começo de uma estrada que será trilhada conjuntamente entre governo e comunidade”.

“Agradecemos pelo excelente jantar e pelo acolhimento. Esse reconhecimento do pessoal de São Roque nos anima a seguir em frente e trabalhar por São Marcos”.

Além de São Roque recebem asfalto até as capelas as comunidades: São Jacó, Santana, Rosita, Zambicari, Tiradentes e Santo Henrique. Trechos estão sendo feitos no Riachuelo e São Luiz (Humaitá). Em Santo Antônio dos Polidoros a prefeitura asfaltou em frente a capela.

“O asfalto precisa continuar, as pavimentações não podem parar”, salienta o prefeito de São Marcos.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here