São-marquenses são campeões do Grand Slam Gaúcho de Taekwondo

0
695
Atletas ao lado do técnico Giancarlo Chemello. Foto: arquivo pessoal

Com a conquista os atletas Luan Ribeiro Alves e Gabriel Baggio Barbosa vão ao Rio de Janeiro em agosto, disputar o Supercampeonato Brasileiro

O último sábado, dia 15 de junho, foi de conquistas importantes para o esporte são-marquense. Representantes da AFA/AMSM – Associação Força e Associação dos Motoristas São Marquenses estiveram no município de Guaíba para disputar o Grand Slam Gaúcho de Taekwondo.

Este evento, além de dar o título de Campeão Gaúcho definiu também os atletas que irão representar o RS no Campeonato Brasileiro de 2019, a ser realizado em agosto no Rio de Janeiro, conta o técnico da equipe, Giancarlo Chemello, que aproveita espaço para agradecer aos parceiro e apoiadores da academia.

Clique na imagem e siga a AFA/AMSM no Facebook

Dois atletas da AFA/AMSM, vão representar São Marcos no Brasileiro, depois de conquistarem o título de campeões gaúchos em suas categorias. Luan Ribeiro Alves; de 15 anos (juvenil), e Gabriel Baggio Barbosa; de 13 (kadet), iniciaram neste ano sua busca por pontos no ranking nacional, e iniciaram com o pé direito.

No início de junho eles estrearam em competições nacionais, ao participaram do Open Sul de Taekwondo, realizado em Jaraguá-SC. (Leia abaixo).

Deixe uma resposta

Por favor, digite seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui