São-marquense foi vítima de acidente fatal no Mato Grosso

0
7335

Ledovino Adão Rech; 62 anos, dirigia um caminhão de empresa de Bento Gonçalves e foi atingido por outra carreta no km 446 da BR 364, em Várzea Grande.

Ledovino Adão Rech; 62 anos

Na tarde do último sábado, 16 de junho, um acidente envolvendo dois caminhões acabou tirando a vida de Ledovino Adão Rech; 62 anos, morador de São Marcos. A colisão ocorreu no km 446 da BR 364 em Várzea Grande; Mato Grosso.

Conforme informações da Concessionária Rota Oeste, que atendeu a ocorrência, o acidente teria acontecido por volta das 15h na região do Trevo do Lagarto, região metropolitana de Cuiabá. Ledovino conduzia um caminhão da empresa Civardi; de Bento Gonçalves, e foi atingido por uma carreta que seguia no sentido contrário.

Conforme o filho de Ledovino, Marcos Paulo Rech, o corpo está sendo transladado para São Marcos onde serão prestadas as últimas homenagens

“ Saiu de Cuiabá/Mato Grosso às 08h15 desta terça-feira e chegará em Porto Alegre por volta das 20h de hoje, depois segue de carro de Porto Alegre por volta das 21h em direção a São Marcos. A previsão de chegada aqui é por volta das 23h, haverá velório na Capela São Judas Tadeu, no bairro Francisco Doncatto e o enterro será no cemitério do mesmo bairro amanhã às 11h”

De acordo com informações da concessionária, o motorista que provocou a colisão faleceu no local. Ledovino foi socorrido com vida mas não resistiu a gravidade dos ferimentos.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here