São-marquense Roberta Castilhos entregou faixa de Mais Prendada Prenda em Vacaria

0
1690
Roberta entregou a faixa para Lenara Valente da Silva. Divulgação

Concurso aconteceu no 1º dia de Rodeio reunindo 7 candidatas. “O sentimento é de dever cumprido”

O concurso para a escolha da Mais Prendada Prenda e Mais Prendada Prendinha do 33º Rodeio Crioulo Internacional de Vacaria aconteceu no sábado (1). As sete candidatas participaram de provas escrita, artística, oral e mostra cultural.

O título de Mais Prendada Prenda foi para Lenara Valente da Silva, do 35 CTG, de Porto Alegre, e a Mais Prendada Prendinha Brenda Pires de Carvalho, do CTG Porteira do Rio Grande, de Vacaria.

Foto: Rodeio de Vacaria/divulgação

A são-marquense Roberta Castilhos, do CTG Porteira da Serra, entregou a faixa para Lenara. Eleita Mais Prendada Prenda na 32ª edição do Rodeio, em 2018, Roberta representou São Marcos e a região no meio tradicionalista.

“O sentimento é de dever cumprido e de alma lavada, durante estes dois anos participamos de muitos eventos, me empenhei ao máximo para representar o Porteira da Serra e a 25ª RT, além de representar São Marcos, apesar das noites de sono e de cansaço, sempre quis que todos fossem bem representados”, conta Roberta, que esteve presente na recepção ao Governador Eduardo Leite na abertura do Rodeio.

As vencedoras terão a incumbência de recepcionar os convidados do Rodeio, juntamente com a patronagem do CTG Porteira do Rio Grande. O Rodeio de Vacaria termina no próximo dia 9.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here