São-marquense que estava na UTI por causa da Covid-19 já se recupera no quarto

0
1958
Foto: Arquivo Pessoal

Moisés Minich ficou 30 dias na UTI do Hospital Geral, sendo 20 dias entubado

O pastor da Igreja do Evangelho Quadrangular, Moisés Minich; 44 anos recebeu alta da UTI do Hospital Geral em Caxias do Sul na noite do último domingo (9), conforme sua esposa, Luciara Minich, o marido está se recuperando no quarto do mesmo hospital e não há previsão de alta.

O estado de saúde dele é estável, mas ainda precisa de cuidados, a partir de agora começa o processo de recuperação, Luciara relatou ao São Marcos Online que o esposo começou a se alimentar nesta quarta-feira, depois de 20 dias entubado. Moisés também deverá passar por sessões de fisioterapia.

Moisés de Souza Minich é pastor da Igreja Quadrangular, situada na frente da rodoviária, e foi internado no dia 6 de julho no Hospital São João Bosco, após ser diagnosticado com a doença e apresentando quadro febril.

Na manhã do dia 11 de julho, Moisés foi transferido para Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Geral, em Caxias do Sul, onde permanece se recuperando, agora no quarto.

Após 30 dias sem contato físico com a família, Moisés pode contar agora com um acompanhante no quarto. Este era o caso mais grave de Covid-19 registrado no município.

Até ontem outros quatro pacientes confirmados seguiam internados no Hospital São João Bosco, além de um caso suspeito.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here