São-marquense Paulo Luz é novo vice de futebol do Grêmio

0
1649
RS - FUTEBOL/ APRESENTACAO GREMIO - ESPORTES - Presidente Romildo Bolzan Junior apresenta o vice-presidente Paulo Luz, como novo vice-presidente de Futebol. FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Luz foi apresentado oficialmente nesta quinta-feira (6) pelo presidente Romildo Bolzan

O Grêmio já tem um novo nome para o cargo de vice de futebol. Nesta quinta-feira, o presidente Romildo Bolzan Jr. apresentou oficialmente Paulo Luz para a pasta do clube. O profissional era vice-presidente do conselho de administração. Mais dois diretores também integrarão as atividades do departamento: Claudio Tavares e Celson Matte, ambos conselheiros. 

Na coletiva de apresentação, Bolzan exaltou a chegada de Luz para o cargo: “A gente se sente muito honrado no dia de hoje de anunciar Paulo Luz como vice de futebol. Que assuma esse encargo e ajude a conduzir o Grêmio a conquistas.”

Conselheiro há quase três décadas, o dirigente destacou que buscará dar a sua contribuição com a experiência adquirida, além de ver a oportunidade como um novo aprendizado: “Essa trajetória que fiz no clube ao longo dos 30 anos como conselheiro foram oportunizando meu crescimento. Chego com o sentimento de contribuir, com o conhecimento do tamanho deste clube e do trabalho que vem sendo conduzido. Se nos anos anteriores nós conquistamos os títulos, nós estamos em plena condição, pelo elenco, nosso treinador, alinhados e preparados para as grandes competições em 2020.  Eu sei do tamanho do desafio. Aprendi a respeitar todos os vices de futebol que passaram por aqui. Isso é uma escola, eu vim para aprender.”

Paulo Jorge da Luz é Cidadão Emérito. Foto: Câmara de Vereadores de São Marcos

Paulo Luz passou a compor o grupo de dirigentes como secretário-geral da presidência na gestão do presidente Fábio Koff (2013-2014) e no primeiro mandato de Romildo Bolzan (2015-2016). A partir de 2017, assumiu uma das cadeiras do conselho de administração como vice-presidente.

Paulo Jorge Silveira Luz nasceu em São Marcos em 2 de março de 1951 e teve grande influência atuando em diversas áreas desde a profissional, atividades sociais, comunitárias e desportivas. Em 2017, Paulo foi agraciado com o título de Cidadão Emérito na Câmara Municipal, através do vereador Fúlvio Pessini (MDB).

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here