São-marquense morreu em acidente na RS 020 nesta quinta-feira

0
7204
Foto: Divulgação redes sociais

Eder José Bolzon, de 39 anos faleceu em acidente envolvendo dois caminhões entre São Francisco de Paula e Tainhas

Por volta de 22h45 os bombeiros de São Francisco de Paula foram acionados para atender a uma colisão frontal entre dois caminhões carregados de batatas no km 104 da RS 020, o local fica entre São Francisco de Paula e Tainhas. Conforme informações preliminares, os condutores ficaram preso às ferragens sendo necessário o uso de vários equipamentos para a remoção das vitimas.


Foto: Corpo de Bombeiros de São Francisco de Paula

Eder José Bolzon; 39 anos, morador do bairro Industrial, em São Marcos, acabou não resistindo aos ferimentos e faleceu no local. O outro condutor, Maicon Francisco Valim Loft, foi encaminhado para o Hospital de Pronto-Socorro de Canoas em estado grave e passou por cirurgia.

O corpo de Bolzon deverá chegar em São Marcos na metade da tarde desta sexta-feira, onde será velado e em seguida sepultado. Ainda não há informações sobre o local e a hora do velório e sepultamento.

O trânsito permanece totalmente bloqueado no local do acidente. Segundo o Comando Rodoviário de Gramado, não há previsão de normalização do fluxo no trecho.

Deixe uma resposta

Por favor, digite seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui