São-marquense está desaparecida desde a manhã desta quarta-feira (11)

0
3166
Foto: Arquivo Pessoal | Divulgação

Rosimeri Andradina da Silva Rosa; 51 anos foi vista pela última vez por volta das 8h de quarta-feira (11), em casa

A família da são-marquense Rosimeri, está em busca de notícias da mulher que desapareceu na manhã de ontem. Conforme familiares que fizeram o registro do desaparecimento esta manhã junto a delegacia local, Rosimeri foi vista pela última vez na manhã desta quarta-feira, por volta das 8h em sua residência, pouco antes de o marido e o filho saírem para trabalhar.

Ao meio-dia quando o filho retornou para almoçar a mãe não estava mais na residência, localizada no centro da cidade. A família deu falta apenas de alguns documentos e a quantia de R$ 10 mil, Rosimeri não levou celular e nem roupas. Ainda conforme familiares, Rosimeri sofre de depressão e não estaria tomando os remédios.

Familiares da mulher que residem em Caxias teriam recebido informações de que a são-marquense teria sido vista na cidade na tarde de ontem, porém a mulher não foi encontrada em nenhum dos locais indicados.

Qualquer informação pode ser repassada para a Brigada Militar, pelo número 190 ou diretamente com a família no fone: (54) 3291 3659 ou (54) 99927-5207.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here