São Marcos tem nova secretária de Saúde

0
1475
Cristiane, à direita da foto, tem mais de 20 anos de serviço público dedicados à saúde. Ela deixa o cargo de diretora e é a nova secretária do município. Foto: enviada ao SMO

Maristela Lunedo passa a gestão da pasta para Cristiane de Castilhos e assume linha de frente no combate ao coronavírus no município

A alteração no cargo de Secretária Municipal da Saúde de São Marcos foi anunciada oficialmente pela assessoria de imprensa da prefeitura através de nota no final da tarde desta segunda-feira, dia 23 de março.

Conforme a nota, a medida foi tomada mediante o agravante da pandemia do Coronavírus, aproveitando o currículo da então secretária no combate ao coronavírus na cidade. Maristela tem ampla experiência tendo atuado na equipe da vigilância epidemiologia nos surtos de H1N1 e também de Toxoplasmose, ocorridos em anos anteriores no município. Agora, Maristela passa a atuar diretamente na sala de situação do Centro de Operações de Emergência (COE).

Quem assume a Secretaria de Saúde é a funcionária pública concursada Cristiane de Castilhos, que até então atuava como diretora da pasta.

No serviço público há 27 anos, dos quais, mais de 20 atuando na área da saúde, principalmente no setor administrativo tendo passagens como secretária interina, Cristiane relatou ao São Marcos Online que sua experiência será fundamental para superar o desafio à frente da pasta, levando em conta o período crítico com a pandemia.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here