São Marcos se prepara para viver o 11º Rodeio Crioulo Nacional

0
452
Cerimônia de abertura do 10º Rodeio Crioulo Nacional de São Marcos. Imagem: TV São Marcos - SMO

Baile de lançamento acontece neste sábado (9) no Alexandre Zaniol. Um dos maiores da região, Rodeio acontece de 5 a 8 de dezembro no parque municipal

A cada dois anos a cidade se transforma em ponto de encontro de milhares de tradicionalistas vindos de todas as partes. São invernadas, piquetes, peões e prendas que em culto aos costumes gaúchos, seja no palco ou tablado ou na cancha de laço fazem do Rodeio de São Marcos um dos maiores da região.

Neste sábado, dia 9 de novembro às 22h, no Centro Recreativo e Cultural Alexandre Zaniol, acontece o lançamento oficial da programação da 11ª edição do Rodeio, que ocorre de forma bienal. Após protocolo haverá grande baile com o grupo Herança Serrana. Ingressos para o evento podem ser adquiridos junto às entidades tradicionalistas envolvidas e com os coordenadores do Rodeio e custam R$ 25.

Cléber Marques no acordeom e vocal, Alex Farias na bateria, Marcio Machado no contrabaixo e vocal, Mathias Vogt Barden na guitarra e vocal, Valdeci Cardoso na gaita ponto e Eduardo Maycá nos vocais, formam o grupo Tradicionalista Gaúcho Herança Serrana.

Nesta 11ª edição serão disponibilizados mais de R$ 100 mil em prêmios, que serão disputados em provas artísticas e campeiras. A programação inicia na quinta-feira (5) com show do cantor de “Do Fundo da Grota”, Baitaca. No dia 6 acontece baile com a dupla Julian e Juliano e o grupo Só Vanerão. No dia 7, Os Mirins se apresentam em São Marcos.

Informações com os coordenadores Luís Ferreira (54) 98121-3882, Garibaldi Ferraz (54) 99152-7433 e Maicon Zuanazzi (54) 99122-3812.

Deixe uma resposta

Por favor, digite seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui