São Marcos se mobiliza para o Campeonato Municipal de Futebol de Campo

0
477
Gramado do Elias Soldatelli recebe cuidados. Foto: SMO

Em 2020, competição que homenageia Dirceu Luiz Bertolazzi (Tifo) terá dois quadros. Período para inscrições segue 20 de março

Até o dia 20 de março estão abertas as inscrições para o Campeonato Municipal de Futebol de Campo de São Marcos, através do site da Prefeitura (clique aqui para acessar) ou diretamente na Secretaria Municipal de Cultura, Desporto e Turismo.

Todos os integrantes das equipes inscritas devem ter algum vínculo com o município:  ser natural de São Marcos; morar no município a mais de seis meses ou ainda trabalhar a mais de seis meses em empresas situadas em São Marcos. Não é permitida atuação de atletas de fora.

A competição está marcada para iniciar no dia 28 de março. Até lá a prefeitura trabalha na recuperação do gramado do Estádio Municipal Elias Soldatelli. Conforme o diretor de esportes do município, Rui Borba, partes do gramado estão sendo trocadas e o campo também terá cuidados com a terra e irrigação. Vestiários serão revisados e vidros trocados.

Rui destaca a participação de representantes de equipes interessadas em reunião no mês passado.

“Tinha os representantes das equipes do Morro (José do Samu e Alemãozinho), do Progresso (Juninho), Canelada (Marcelão), Oquê? (Giotti) e Apollo (Leco). As equipes do Morro Progresso e Canelada estão com o primeiro e segundo quadro montados. Já a Oquê? está sendo estruturada e Apollo informou que não irá participar dessa edição do campeonato”, revela o diretor de esportes.

Além das já citadas, foram convidas as equipes do Atlético lê lê lê, Atlético São Marcos, Rosita, Edith e Pedras Brancas, mas não mostraram interesse em participar da competição.

O Municipal não foi realizado em 2019 e para este ano será retomando o formato com o segundo quadro, portanto, há tendência de que 8 times sejam inscritos entre time A e time B.

A previsão para o início do certame é 28 de março.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here