São Marcos registra 7 arrombamentos só no mês de março

0
2528
Imagem ilustrativa

No centro da cidade, loja foi furtada duas vezes em dois dias seguidos. A Polícia Civil analisa imagens internas e busca identificar os meliantes

Neste domingo (31), por volta das 4h da madrugada, pelo menos um elemento arrombou uma janela lateral localizada no piso superior de estabelecimento na Avenida Venâncio Aires.

Esta foi a segunda vez que a loja foi invadida durante a noite de forma consecutiva. Na noite anterior, madrugada de sábado (30), o mesmo local já havia sido furtado. Nos arrombamentos foram levadas peças de vestuário e eletrônicos, como notebooks.

“Geralmente os furtos ocorrem através de arrombamentos de portas e janelas”, disse o delegado Edinei Albarello ao São Marcos Online durante esta segunda-feira. A Polícia Civil investiga a sequência de furtos, através de imagens de monitoramento internas da loja e de estabelecimentos ao lado.

Conforme estatísticas, só em 2019 já foram 15 arrombamentos em residências e estabelecimentos comerciais no município, 7 só no mês de março. Os dados são da Secretaria Estadual de Segurança Pública.

Mesmo crescente, os dados são expressivamente menores que os registrados no mesmo período do ano passado, quando 36 registros de furto arrombamento ocorreram em São Marcos. Em todo ano foram 180 registros.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here