São Marcos irá sediar a 4ª Mostra de Saúde da Região Uva e Vales

0
139
No último dia 13, reunião debateru cronograma. Foto: Paola Paim Vedovelli/prefeitura

Representantes de 12 municípios se reúnem no dia 25 de setembro

No dia 25 de setembro, a Mostra reunirá em São Marcos, municípios da Região Uva e Vales, da 5ª Coordenadoria Regional de Saúde, para apresentações de trabalhos e ações realizadas na área da saúde. “É um evento para apresentarmos os trabalhos exitosos na área de saúde, realizados nos municípios. Uma ação que deu certo muitas vezes serve como inspiração ao município vizinho”, explica a Secretária de Saúde, Maristela Lunedo.

O tema da Mostra será “O elemento humano como produtor central do cuidado em saúde”. A última Mostra de Saúde da Região Uva e Vales foi realizada em 2015. “Cada vez –edição- um município sedia e essa vez o convite foi realizado a nós”, explica Maristela.

Além de São Marcos, os municípios que integram a região são Ipê, Antônio Prado, Flores da Cunha, Nova Roma do Sul, Nova Pádua, Farroupilha, São Vendelino, Alto Feliz, Vale Real, Bom Princípio e Feliz.

Na última terça-feira (13) foi realizada uma reunião no auditório da Secretaria de Saúde de São Marcos entre os municípios para discutir a programação e detalhes da organização do evento.

Fonte: prefeitura de São Marcos

Deixe uma resposta

Por favor, digite seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui