São Marcos contabiliza 80 testes negativos para coronavírus

0
584

Município registra quatro casos positivos, sendo que um está curado, dois estão em isolamento domiciliar e um está hospitalizado

Conforme o último boletim publicado pela prefeitura na noite deste domingo (17), São Marcos segue com quatro casos positivos para Covid-19 e 80 testes negativos para o vírus. Mais dois pacientes realizaram teste PCR que foi encaminhado ao LACEN para análise e aguardam resultado.

O 1° paciente com Coronavírus em São Marcos já está recuperado e o isolamento domiciliar do paciente (homem de 60 anos) e dos seus contactantes encerrou na última sexta-feira (15). Os familiares foram testados e apresentaram resultado negativo para a doença.

No mesmo dia em que o primeiro paciente foi liberado do isolamento o município registrou um novo caso de coronavírus, o paciente é um homem de 57 anos que estava em viagem e retornou na quinta-feira (14) ao município. O 4º caso é importado, ou seja, a doença não foi contraída no município. O resultado positivo foi através de teste rápido.

Atualmente os casos monitorados são 32 pacientes com sintomas e outras 61 pessoas estão em isolamento por serem contactantes.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here