São Marcos confirma mais um caso de Covid-19

0
2420
Imagem ilustrativa

Exame foi feito em laboratório particular esta tarde. Outros quatro testes tiveram resultados negativos e um quinto foi encaminhado ao Lacen para análise

O paciente com resultado positivo é um caminhoneiro, de 70 anos, e foi diagnosticado através de teste imunoensaio de fluorescência realizado nesta tarde, no Laboratório de Análises Clínicas São Marcos. O profissional chegou em São Marcos hoje e já está em isolamento domiciliar.

Após confirmação do caso, o Centro de Operações de Emergência (COE) está em contato com a família para monitoramento, bem como para identificar pessoas com quem o paciente teve contato, pois essas também devem cumprir isolamento.

Durante a tarde foram realizado quatro testes rápidos com resultados negativos e o teste de um quinto paciente, que está internado no Hospital São João Bosco, foi encaminhado ao Lacen para análise.

Dos casos em monitoramento, 21 são pacientes estão em isolamento domiciliar por apresentarem sintomas e outras 33 pessoas por serem contactantes.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here