São Marcos anuncia suspensão das aulas na rede municipal

0
2518
Prefeito Kuwer esteve reunido durante o dia com membros das secretarias de Saúde e Educação. Foto: Paola Paim Vedovelli/prefeitura

Decretos publicados hoje (16) estabelecem medidas de prevenção ao Coronavírus. Também estão suspensos todos os eventos municipais

Conforme nota enviada à imprensa, após reunião com equipes das Secretarias Municipais de Saúde e de Educação, em atendimento às orientações do Governo do Estado, o prefeito de São Marcos, Evandro Kuwer publicou hoje (16) dois decretos estabelecendo medidas de prevenção ao novo Coronavírus (Covid-19) no âmbito municipal.

De acordo com o Decreto nº 3.583, a partir desta quinta-feira (19) estão suspensas as aulas em toda a rede pública municipal de ensino durante 15 dias. Se necessário haverá prorrogação do prazo.

Também estão cancelados, pelos próximos 30 dias, eventos realizados pela Prefeitura. À comunidade em geral, Paróquia e demais associações e entidades, a orientação é de que adotem as mesmas medidas a fim de evitar a aglomeração de pessoas. Em caso de realização de eventos a Vigilância em Saúde elaborou uma nota técnica para orientar quanto a procedimentos a serem tomados (acesse aqui).

Confira os decretos e orientações municipais: https://www.saomarcos.rs.gov.br/servicos-online/saude/cartao-sus

Boletins epidemiológicos e novas orientações, assim que necessário, serão disponibilizadas no site oficial do município através desse mesmo link.

Fonte: prefeitura de São Marcos

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here