San’Ber promove sertanejo com Alisson Tonello no dia 21

0
695

Pulseiras de acesso custam R$ 10 por pessoa e estarão disponíveis para venda a partir desta terça-feira (11). Quantidade é limitada

O San’Ber Galpão, localizado na Vila Victor Pagno em Campestre da Serra, promove evento sertanejo no próximo dia 21 de fevereiro, sexta-feira. As pulseiras para o evento, que será animado por Alisson Tonello, começam a ser comercializadas nesta terça-feira (11) e podem ser adquiridas no próprio estabelecimento.

O sertanejo Alisson Tonello está na estrada há mais de seis anos, é cantor, compositor e instrumentista, atuando como sanfoneiro e vocalista no elenco musical de Alisson e Revelação Fandangueira. O grupo trabalha com músicas autorais se destacando em rádios da região e abrindo shows de nível nacional como o cantor Gabriel Valim e Banda Bonde Sertanejo; de São Paulo.

No próximo dia 21 o artista estará no palco do San’Ber tocando seus sucessos e também composições de outros artistas.

Fotos: San’Ber | Divulgação

O San’Ber é um espaço rústico que foi todo pensado para resgatar nas pessoas o bem estar e o conforto encontrados na simplicidade, o local conta com um cardápio diferenciado inspirados na culinária paulista e gaúcha, além de um chopp sempre gelado esperando o cliente.

Conforme Vanessa Piroli, proprietária do San’Ber juntamente com o esposo Saulo, a cobrança de entrada para o evento tem como objetivo dar maior comodidade a quem quer prestigiar o show, pois possibilita melhorar a logística da casa e o atendimento dos clientes, proporcionando mais conforto e atenção especial a cada um.

Vanessa salienta ainda que o estabelecimento está passando por melhorias, o que inclui a construção de um novo palco com melhor visibilidade e camarotes. O espaço atende de terça a sexta a partir das 18h e aos sábados e domingos a partir das 16h

Mais informações: 99628-7354. Acompanhe o San’Ber no facebook e fique atento as promoções

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here