Saídas de pista aconteceram na tarde deste sábado (23)

0
2616
Carro teve que ser escorado com madeira para não cair. Foto: Ari Nelson de Oliveira / leitor

Corsa ficou “pendurado” em barranco em Pedras Brancas. Em São Marcos, carro não identificado deixou apenas marcas no acostamento. PRF não tem registros dos acidentes

Na tarde deste sábado, leitores enviaram fotos e informações sobre acidentes de trânsito na BR 116, em São Marcos. Apesar de não haver registros oficiais, a reportagem do São Marcos Online apurou que se tratam de duas saídas de pista e que teriam ocorrido por volta das 17h.

Em um dos casos, um Corsa ficou pendurado às margem da rodovia após rodar por causa de um pneu furado. O fato ocorreu no km 121, em Pedras Brancas. Conforme Ari Nelson de Oliveira, leitor do Portal, o condutor seguia de volta para Caxias do Sul depois de ter realizado serviço em São Marcos. Nelson ajudou a escorar o veículo com alavancas de madeira para evitar que caísse. Um guincho foi acionado para retirar o carro e o condutor seguiu viagem.

Quase que ao mesmo tempo, em São Marcos, no km 114, próximo a ponte do Arroio Gravatá, outro carro saiu da pista e quase foi parar no potreiro ao lado da pista. Ele perdeu o controle em uma curva. Deste acidente restaram apenas as marcas na pista e no matagal ao lado do acostamento. O carro foi retirado logo.

De ambos os casos não há registro por parte da Polícia Rodoviária Federal nem informações sobre feridos.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here