RGE ainda trabalha para restabelecer energia após temporais

0
1059
Em São Marcos ainda há pontos sem energia - Foto: Angelo Batecini Junior - SMO

O temporal ocorrido na madruga desta quarta (31) causou danos às redes elétricas da RGE e RGE Sul. As duas empresas estão totalmente mobilizadas no atendimento aos clientes atingidos pelo temporal.

Conforme assessoria de imprensa da RGE, aproximadamente 75 mil clientes da RGE e 93 mil da RGE  Sul ficaram sem energia elétrica. A região dos vales foi a mais atingida na RGE Sul. Na RGE, os atendimentos estão espalhados em diversos municípios, incluindo São Marcos.

O trabalho das equipes da RGE e da RGE Sul ao longo de toda a quarta-feira e também desta madrugada permitiram o restabelecimento da energia para a maioria dos clientes atingidos pelo forte temporal de ontem. Neste momento as distribuidoras seguem atuando com todos os seus esforços para normalizar o fornecimento para 28.300 clientes da RGE e 26.600 clientes da RGE Sul.

Na área da RGE Sul, os vales do Rio Pardo e Taquari foram as regiões mais atingidas, principalmente as cidades de Santa Cruz do Sul, Venâncio Aires, Estrela e Lajeado. Na RGE a região mais afetada foi a Serra, sendo Caxias do Sul, Bento Gonçalves e Flores da Cunha as cidades com o maior número de danos na rede em função do temporal.

Deixe uma resposta

Por favor, digite seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui