Resenha é o campeão municipal de futsal 2019

0
1130
Fotos: Paola Paim Vedovelli/prefeitura

Competição teve 28 partidas e 10 equipes na disputa. Gadanha conquista o vice-campeonato e o Morro ficou com o 3º lugar. Finais foram transmitidas pelo SMO via Brsulnet

O Campeonato Municipal de Futsal Rogério Paulo Zanol, que teve duração de um mês, chegou ao fim na última sexta-feira (18). O time campeão foi o Resenha, que ganhou de 3×2 do Gadanha. O 3º lugar ficou com o Morro, que venceu o Unidos por 3×1.

Na primeira partida da noite, o placar só foi aberto aos 2.40′ do segundo tempo com gol de Carlos Vinícius, para o Morro, que ampliou um minuto depois com Felipe Ribeiro, 2×0. Andrei Liposki marcou para o Unidos aos 14.20′, mas aos 18.30′ Laiton sacramentou a vitória do Morro, 3×1.

Na disputa pelo título, o campeão de 2018 sucumbiu e deixou escapar o bicampeonato. O Gadanha até saiu na frente, aos 18.10′ com Frantchesco, mas em menos de 30 segundos Robson Aléssio empatou, 1×1 até o fim da primeira etapa. Na volta, aos 4.35′, Gilcemar ampliou para o Gadanha, porém, em menos de um minuto Eliezer empatou novamente, 2×2. Robson marcou o gol da vitória do Resenha aos 11.20′ do segundo. Assim o time segurou o Gadanha e conquistou o título desse ano pelo placar de 3×2.

Resenha abate o Gadanha e conquista o Municipal de Futsal 2019

Acompanhe ao vivo as finais do Campeonato Municipal de Futsal Rogério Paulo Zanol.Disputa do 3° Lugar: A.A. Morro 3 x 1 Unidos F.C.Disputa do 1º lugar: Gadanha F.C. 2 x 3 Resenha F.C.Transmissão: SMO via Brsulnet TelecomApoio: BR SportsRealização: Prefeitura Municipal de São Marcos

Posted by São Marcos Online – Portal de Notícias on Friday, October 18, 2019
Finais foram transmitidas ao vivo pelo SMO via Brsulnet. Confira os melhores momentos e a premiação, que aconteceu logo após as partidas.

A média de cartões vermelhos caiu pela metade comparado ao campeonato de 2018. Foram 0,14 cartões vermelhos por jogo e 1,71 cartões amarelos por partida. Ao todo foram marcados 222 gols.

Além da premiação para os três primeiros colocados, também foram contemplados com troféu a defesa menos vazada, que ficou com o Gadanha, a equipe mais disciplina, o BDC, e o artilheiro do campeonato, Flavio Soares Pereira, do Gadanha, com 13 gols marcados.

Próximos Campeonatos

As inscrições para os campeonatos de futsal nas modalidades, feminina, master e veteranos seguem abertas até o dia 30/10. A ficha de inscrição está disponível no site para impressão e também na Secretaria de Cultura, Desporto e Turismo (segundo andar da Prefeitura).

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here