Rede de supermercados Dia deverá fechar todas as unidades até o dia 18

0
817

Em São Marcos, centenas de pessoas estiveram na loja nos últimos dias para aproveitar os descontos.

A marca já estava demitindo funcionários e fechando algumas unidades desde março, com o começo da pandemia de covid-19. Neste momento, o Sindec negocia a rescisão dos 753 funcionários da rede no Estado.

A rede definiu recentemente que o último dia de atividades será na sexta-feira (18), o mercado chegou a ter mais de 80 lojas no Rio Grande do Sul, sendo que a primeira foi inaugurada em 2011. O estado era o único da Região Sul onde a marca operava, com lojas próprias e franquias, apostando em unidades pequenas e preços baixos para os consumidores.

As lojas podem ir encerrando antes conforme os produtos forem acabando, em São Marcos, desde a última semana centenas de pessoas estão se deslocando até o estabelecimento para aproveitar os descontos de liquidação de estoque. No sábado (12) a quantidade de produtos já era bastante reduzida.

A rede de supermercados não se manifestou sobre o fechamento das unidades no Estado. O São Marcos Online tentou contato com a gerencia local mas não obteve retorno.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here