Progresso enfrenta o Ferroviário em São Marcos neste domingo

0
725
Equipe representa São Marcos na competição regional e já soma dois títulos. Foto: divulgação

Partida válida pela 2ª rodada da Libertadores será no “campo dos Capeletti”, em São Roque, às 15h30. Ouça entrevista com Adão Almeida, da Liga Serrada de Futebol Amador

O representante de São Marcos na 20ª Libertadores do Nordeste Gaúcho, S.E. Progresso, que tem em sua trajetória dois títulos na competição, iniciou com derrota de 4 x 0 para o Amizade/Olaria de Caxias do Sul, estreante em Libertatores. O jogo aconteceu no último domingo (1º) em Caxias e teve gols de Ranther (2), Zézinho e Foguinho.

Ainda no domingo, outro estreante, o Gaúcho de Ivoti, foi derrotado também pelo placar de 4 x 0, para o E.C. Ferroviário, que jogou em casa no Travessão Curuzzu em Nova Pádua e marcou com Silvio Filippi (2), João Cleber e Vitinho.

Ouça entrevista com Adão Almeida, presidente da Liga Serrana de Futebol Amador, que organiza a competição.

O Ferroviário possui 4 títulos na competição, sendo o maior campeão. Neste domingo, dia 8 de março, a equipe vem à São Marcos enfrentar o Progresso. A partida será em São Roque, interior do município no campo da família Capeletti, devido as melhorias que estão sendo realizadas ela prefeitura no gamado do Estádio Municipal Elias Soldatelli. O jogo inicia às 15h30.

O Gaúcho enfrenta o Amizade em Ivoti.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here