Programação da 49ª Festa de Aparecida e dos Motoristas inicia nesta sexta (9)

0
421

Este ano, devido às normas de distanciamento social, o evento contará com tríduo ao invés de novena. A procissão motorizada está mantida e o almoço será em sistema ‘pegue e leve’

O maior evento religioso do município precisou se reinventar em 2020, seguindo as orientações dos órgãos de saúde para manter o distanciamento social e evitar as aglomerações, a 49ª edição da Festa de Nossa Senhora Aparecida e dos Motoristas inicia com a programação de Tríduos nesta sexta-feira (9), substituindo as tradicionais novenas.

A presença de fiéis na igreja será permitida com 50% da capacidade e haverá transmissão das celebrações pelas redes sociais.

Não haverá programação esportiva e social, apenas a procissão motorizada está mantida, porém, com trajeto alterado. O tradicional almoço da Festa acontecerá em sistema pegue e leve, os ingressos custam R$50 e podem ser adquiridos na paróquia.

Na segunda-feira, feriado de Nossa Senhora Aparecida, haverá programação virtual para as crianças. Confira a programação completa:

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here