Gerente da Corsan, André Viana, afirma que o problema era elétrico e já foi resolvido pela RGE. O abastecimento deverá normalizar até o fim da tarde nas partes mais altas

Moradores dos bairros São José e Henrique Pante fizeram contato nesta manhã relatando falta de água desde o fim da tarde deste domingo (28). O São Marcos Online fez contato com o gerente local da Corsan que esclareceu se tratar de um problema elétrico no poste da RGE no recalque do bairro Jardim dos Plátanos.

Conforme Viana, o problema era na entrada de luz em um dos postes da RGE que fornece energia para o recalque de água da região do Jardim dos Plátanos que abastece também a região mais alta do Henrique Pante.

“Quanto mais alta a altitude das casas, é onde vai faltar água primeiro e consequentemente onde vai demorar mais pra normalizar. Se trata de uma questão geográfica, não tem muito o que fazer”, acrescenta Viana, afirmando também que o problema já foi resolvido

O gerente esclarece ainda que o conserto por parte da RGE já foi feito esta manhã, porém o abastecimento na parte mais alta deverá ser normalizado até o fim da tarde.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here