PRF prende homem alcoolizado após se acidentar em Campestre da Serra

0
2469
Foto: PRF - divulgação

Um homem foi preso pela Polícia Rodoviária Federal por volta das 21h de sábado (23), por dirigir sob efeito de álcool e envolver-se em acidente em Campestre da Serra

No atendimento de um acidente de trânsito do tipo saída de pista ocorrido no Km 82 da BR 116, município de Campestre da Serra, na localidade conhecida como “Canta Galo”, a equipe se deparou com um VW/Gol, de cor vermelha, acidentado às margens da rodovia, com seu condutor contido por uma equipe da Polícia Militar.

Com visíveis sinais de embriaguez, o condutor, de 42 anos, efetuou o teste do etilômetro, acusando 1,29 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões, índice classificado como crime de trânsito pelo código de trânsito brasileiro em mais de 300%. O mesmo também não possui habilitação para conduzir veículo automotor.

O homem foi preso e conduzido ao plantão da polícia judiciária de Vacaria, onde terá que desembolsar fiança estipulado pela autoridade policial para responder pelo crime em liberdade, sem prejuízo às punições administrativas, com multas que ultrapassam os 4 mil reais, além da suspensão do direito de dirigir por um ano e despesas do veículo guinchado.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here