Droga estava escondida no assoalho do caminhão. Durante a operação, uma viatura da PRF sofreu um acidente na BR 116 em São Marcos

Em uma ação conjunta, a Polícia Rodoviária Federal e a Polícia Federal apreenderam, no início da noite deste sábado (30), cerca de 200 quilos de pasta base de cocaína oculta em um semirreboque que trafegava na rodovia BR 116, em Caxias do Sul.

A prisão ocorreu durante operação conjunta de combate ao tráfico de drogas quando os agentes fiscalizavam um veículo de carga na BR 116. O condutor do caminhão, emplacado em Campo Mourão/PR, não soube informar o destino para o qual seguia com a carreta.

Após localizar indícios de modificação na carroceria do semirreboque, os agentes federais desmontaram o assoalho do veículo e localizaram 188 tabletes de pasta base de cocaína.

O motorista, de 49 anos, foi preso e encaminhado, com a droga e o veículo, para a delegacia da Polícia Federal em Caxias do Sul.

Durante a operação deste sábado, uma viatura da PRF sofreu um acidente do tipo saída de pista no trecho da BR 116, próximo ao Rio Redondo, entre São Marcos e Caxias do Sul. Apenas danos materiais registrados.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here